A aba Bibliotecários permite criar assistentes personalizados que agrupam múltiplos recursos (documentos, modelos, jurisprudência e prompts) para ativar todos de uma vez, otimizando tarefas recorrentes.
Funcionam como agrupamentos inteligentes de recursos que o usuário, em vez de carregar manualmente cada documento, modelo e precedente toda vez que for usá-los, crie o bibliotecário com aqueles recursos usados frequentemente e acione-o automaticamente com um único clique, no botão “Ativar”.
Criar bibliotecários
Ao clicar em “Novo”, será aberta uma janela para registro das informações sobre o bibliotecário, a criação do avatar. Após, deverá ser feita a inclusão dos itens que irão compor a base de conhecimento.
Após criado o bibliotecário, ele será exibido, com toda a sua base de conhecimento, que poderá ser ocultada ou expandida com clique sobre o card.
Bibliotecários compartilhados
Além do compartilhamento de itens na biblioteca, é possível o compartilhamento de bibliotecários, o que permite compartilhar, de forma simples, o bibliotecários e todos os itens que o compõem.
Para isso, basta clicar nos três pontos ao lado do botão “Ativar” e, em seguida, em “Compartilhar”, o que fará abrir a janela de Gerenciar Compartilhamento.
No compartilhamento com usuários, após incluir os e-mails, deverá ser escolhido o nível de permissão.
Usuários com permissão para visualizar: poderão apenas ativar o bibliotecário, não podendo incluir itens em sua base de conhecimento.
Usuários com permissão para editar: poderão incluir e remover itens da base de conhecimento. A inclusão de itens levará ao compartilhamento automático com todos demais usuários/grupos com quem o bibliotecário está compartilhado.
No compartilhamento com grupos, administradores do grupo recebem permissão de edição, enquanto os demais membros recebem apenas permissão de visualização.